Al-Amin é aquele a quem os companheiros estavam dispostos a seguir até a morte. Eles sacrificaram suas familias, riquezas e conforto nesse caminho.
Al-Amin é aquele a quem os companheiros amavam mais que tudo, mais que os próprios pais e filhos, mais que tudo que fosse oferecido.
Al-Amin é aquele a quem o povo de Makkah confiava para colocar um fim às suas disputas na Era da Ignorância (Jahilliyah), e quem resolveu a disputa que levaria a anos de Guerra se não fosse dada uma solução.
Todos os membros dos Quraish sabiam que que todas palavras professadas pela sua boca eram verdadeiras.
Al-Amin é aquele a quem Khadijah RA procurou para realizar as suas viagens de negócio e apenas o detentor desse título é que se qualificava para o cargo pretendido. Foi desta forma que o coração da viúva mais pretendida e mais rica dos Quraish foi conquistado. Nenhum homem a não ser o Al-Amin podia casar com essa mulher tão nobre e respeitada.
Al-Amin é aquele a quem os líderes das tribos de Madinah buscaram secretamente, aquando das suas viagens para Makkah, convertendo assim, para o Islam, grande número de pessoas em Madinah.
Al- Amin é aquele a quem o povo de Madinah esperou por ele, nos seus telhados, durante dias, ansiosamente criando assim o Estado de Islam.
Al- Amin é o comandante da Batalha de Badr, o qual os seus soldados seguiram, com fome, em pequenos números mas a depositar toda a confiança em ALLAH SWT e no seu mensageiro. Esta foi a batalha decisiva na história do Islam, na qual os crentes venceram sobre o Comando do Al-Amin.
Al- Amin é a nossa luz, o nosso guia, o nosso professor, o nosso amado, e a quem seguimos até aos dias de hoje em todos os rituais sagrados, em todas as transacções e em todas as nossas acções.
NÓS SOMOS OS SEGUIDORES DO AL-AMIN!!!